Você está aqui: Capa | Obras | Programa Cidade Limpa

Arquivo da categoria: Programa Cidade Limpa

Assinatura dos Feeds

Cidade Limpa finaliza trabalho em quatro bairros e já atua em nova rota

No último dia 17, o programa Cidade Limpa finalizou os serviços nos bairros São Francisco, Cidade Nova, Eldorado e Jardim das Oliveiras, além do distrito Senhora do Carmo, no dia 26/7. Também já viabilizou as vias que dão acesso ao Parque de Exposições Virgílio José Gazire para o evento de agosto – Expoita 2017 – promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), entre os dias 10 e 13.

O Cidade Limpa está se adaptando à agenda da cidade”, informou Ronaldo Pires Lott, secretário municipal de Obras. Segundo ele, o objetivo é melhorar o acesso nas vias em função dos eventos programados no município. Desta maneira, a limpeza já foi feita na avenida Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage, seguindo para as rua Maria Gomes e avenida Dr. Pedro Guerra, finalizando na avenida João Lage. “Do mesmo jeito que levamos o programa para o distrito (Senhora do Carmo) por causa da festa programada lá (Festa de Senhora do Carmo, realizada nos dias 15 e 16/7).”, ressaltou o secretário. Foram executados, nesta rota, os serviços de roçada, poda de árvores e recolhimento de entulhos.

Atualmente, o programa está no bairro Gabiroba que, de acordo com Ronaldo Lott, foi dividido em três trechos devido à grande extensão. Além disso, o programa irá alternar os trabalhos no Gabiroba com outros bairros. “Faremos um trecho primeiro, iremos para outros bairros e voltaremos pra lá. O Gabiroba não será todo de uma vez, pois é muito grande e tem muita coisa para fazer”.

Balanço

Nos bairros São Francisco, Cidade Nova, Eldorado e Jardim das Oliveiras foram retirados 211 caminhões de entulhos, 42 luminárias substituídas, operação tapa-buraco em 1.584m², recomposição de bloquetes em 362m², 60 meios-fios refeitos, além de 30 bocas de lobo consertadas. Já no distrito Senhora do Carmo, os serviços finalizados totalizam 34 caminhões de entulhos, substituição de 18 luminárias e recomposição de 35m² de bloquetes.

Scroll To Top