segunda-feira , 15 julho 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Prefeito Damon apresenta novo diretor-presidente para funcionários da Itaurb
Prefeito Damon apresenta novo diretor-presidente para funcionários da Itaurb

Prefeito Damon apresenta novo diretor-presidente para funcionários da Itaurb

A tarde de quinta-feira (23) foi movimentada no setor de transportes da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), no bairro Major Lage de Cima. O prefeito Damon Lázaro de Sena esteve no local para apresentar oficialmente, aos funcionários e à comunidade, o novo diretor-presidente da empresa: o ex-vereador Geraldo Martins da Costa. Na quarta-feira (22), ele deixou as funções legislativas para assumir o cargo na Administração Municipal.

Geraldo Martins da Costa é ex-funcionário da Itaurb. Em seu discurso, ele ressaltou que retorna à empresa depois de 30 anos atuando em outras áreas. “Estou realizando um sonho, que é voltar aqui para ser diretor-presidente da casa. Os funcionários estão nos recebendo muito bem. Então, só temos que agradecer esta oportunidade e acolhimento. Hoje, viemos conhecer melhor este setor e dar um pouco mais de carinho aos funcionários que aqui estão”.

Sobre as expectativas com relação ao trabalho na Itaurb e, consequentemente, na Administração Pública Municipal, Geraldo Martins da Costa afirmou que são as melhores possíveis. Ele declarou que pretende inovar a forma de trabalho para que Itabira se torne, entre outras coisas, uma cidade autossustentável. “Saímos da Câmara Municipal com um pesar tremendo, mas com uma satisfação muito grande de saber que vamos encontrar aqui na Itaurb pessoas que nos ajudarão a fazer uma grande administração. E com certeza, juntos com doutor Damon, vamos fazer nossa população muito mais feliz”, disse.

Para Damon Lázaro de Sena, a participação de Geraldo Martins da Costa em sua equipe possibilitará que o Governo Municipal se torne mais forte, coeso e próximo da comunidade. “Com a gestão do Lado (Geraldo Martins da Costa), esperamos uma maior satisfação do funcionalismo da Itaurb, que as pessoas se sintam mais felizes, valorizadas e respeitadas, transformando isso em qualidade de trabalho para nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top