segunda-feira , 15 julho 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Codema – Representantes da sociedade civil podem se inscrever até 13 de janeiro
Codema – Representantes da sociedade civil podem se inscrever até 13 de janeiro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) divulgou novo edital para os interessados em integrar o Conselho Municipal de Meio Ambiente (Codema). O mandato será exercido durante o biênio 2014/2015. Houve eleição para definição dos membros no dia 21 de novembro, mas as vagas destinadas a algumas categorias da sociedade civil não foram preenchidas.

Até a próxima segunda-feira (13), podem se inscrever representantes de clubes de serviços; sindicatos de trabalhadores; entidades civis que defendem interesses dos moradores dos distritos legalmente constituídas; entidades civis que defendem a qualidade do meio ambiente e atuem no município.

A inscrição é efetuada mediante a entrega dos seguintes documentos: cópia autenticada do Estatuto Social ou documento equivalente e respectivas alterações, devidamente registrado no cartório competente; inscrição no CNPJ; cópia da ata de eleição da diretoria em exercício devidamente registrada no cartório competente; indicações dos membros (titular e suplente); alvará de funcionamento e localização válido.

Os documentos devem ser entregues em envelopes lacrados na Seção de Protocolo e Atendimento da Prefeitura, localizada na avenida Carlos de Paula Andrade, 135, 1º andar, Centro (de 8h às 17h). O envelope deve estar endereçado à SMMA com a identificação do remetente e a finalidade.

A eleição acontecerá no dia 22 de janeiro, às 14 horas, no auditório da SMMA – rua Gerson Guerra, 162, bairro Santo Antônio. Mais informações pelo telefone (31) 3839-2715, e-mail ambienteitabira@yahoo.com.br ou na sede da secretaria.