segunda-feira , 15 julho 2019
Você está aqui: Capa | Conselhos Municipais | Novo mandato – Membros do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Artístico são empossados

Dezesseis titulares e suplentes do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Artístico de Itabira (Comphai) foram empossados na tarde dessa segunda-feira (10). A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito Damon Lázaro de Sena, que entregou o termo de posse aos integrantes. Eles permanecerão no mandato de 2015 a 2017.

O órgão consultivo é composto por membros das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo e Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). Também integram representantes da Associação dos Moradores e Amigos do Centro (Amacentro); Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi); Associação de Engenheiros, Arquitetos, Geólogos e Geógrafos de Itabira (Asseag), Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais e Centro de Referência das Entidades Comunitárias (Interassociação).