domingo , 26 maio 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Comunicado sobre pagamento dos servidores, Cesta de Natal e recesso de fim de ano na Prefeitura

Pagamento dos salários dos servidores
Devido ao feriado e o ponto facultativo municipal e estadual, o repasse do ICMS por parte da Secretaria Estadual da Fazenda ocorrerá somente no dia 10 de dezembro. Por isso, a prefeitura realizará o pagamento dos servidores no dia 11 de dezembro de 2015.

Cesta de Natal
Com os atuais ajustes diante da redução da arrecadação em todo o país e também do município, infelizmente não haverá distribuição de Cestas de Natal para os servidores municipais neste ano.

Recesso na Prefeitura
Em função dos feriados nacionais do dia 25 de dezembro de 2015 e 1º de janeiro de 2016, o prefeito Damon Lázaro de Sena decretará como ponto facultativo os dias 24, 28, 29, 30 e 31 de dezembro de 2015. A prefeitura retomará o atendimento ao público no dia 4 de janeiro de 2016, das 12h às 18h. Serão mantidos os serviços essenciais.