Você está aqui: Capa | Administração | EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – PMI/SMS Nº 001/2016
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – PMI/SMS Nº 001/2016

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO
PMI/SMS Nº 001/2016

RESULTADO DO RECEBIMENTO DAS MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Itabira, através da Comissão Especial de Seleção Julgadora do Concurso de Projetos para a Unidade de Pronto Atendimento, torna público em atendimento ao disposto no item 3.2. do Edital, o resultado do Chamamento Público supracitado, que teve como aptas as seguintes Organizações Sociais de Saúde: Associação de Caridade Nossa Senhora do Carmo, Instituto Brasileiro de Políticas Públicas, Irmandade Nossa Senhora das Dores, Fundação São Francisco Xavier e Irmandade de Nossa Senhora das Graças.

Itabira, 31 de outubro de 2016.

Nilo Grisolia Rosa    Kézia Costa Rodrigues      Gerson dos Santos Rodrigues