Você está aqui: Capa | Administração | Mais comodidade e economia – Prefeitura implanta contracheque online
Mais comodidade e economia – Prefeitura implanta contracheque online

A Prefeitura de Itabira trabalha para proporcionar mais conforto e comodidade ao servidor público municipal. Pensando nisso, o Governo Municipal está implantando o contracheque online. A partir deste mês, servidores ativos e inativos, contratados e estagiários já poderão utilizar o acesso online para consultar o contracheque e comprovante de rendimentos.

A implantação desse sistema vai possibilitar ao servidor a facilidade de imprimir ou salvar seus contracheques a qualquer momento, e evitar o extravio do demonstrativo. Além disso, esperamos uma melhoria do atendimento ao servidor, economia de papel, envelopadora, cola e impressão”, comemora o secretário municipal de Administração, Deoclécio Fonseca Mafra.

Para utilizar o serviço, todos os servidores devem realizar um cadastro no site oficial do Município para habilitar login e senha individuais. Para facilitar o acesso, um manual explicativo será disponibilizado na tela dos computadores da Prefeitura. Assim, os usuários poderão seguir um passo a passo para realizar a primeira admissão no sistema.

Segundo Deoclécio Mafra, o servidor já pode acessar o demostrativo referente ao pagamento de maio deste ano. A partir de julho, os contracheques impressos pelo Município não serão mais enviados.