Você está aqui: Capa | Destaques | Prefeitura conclui obras de recuperação de rua em Senhora do Carmo
Prefeitura conclui obras de recuperação de rua em Senhora do Carmo

Atender às reivindicações da população para a melhoria da cidade é uma das prioridades do Governo Municipal. Prova disso é a recuperação de rua no bairro Campinho, localizado no distrito de Senhora do Carmo. Concluído na última quarta-feira (21), após pedidos dos moradores, o calçamento da via foi realizado pela Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SMO), Empresa de Desenvolvimento de Itabira Ltda. (Itaurb) e Administração Distrital.

Para a pavimentação, foram reutilizados bloquetes do antigo calçamento. As peças de concreto estavam armazenadas em local apropriado e estão em bom estado de conservação, gerando mais economia aos cofres públicos. “A recuperação do calçamento danificado do bairro Campinho traz mais conforto aos moradores e visitantes, além de segurança ao trânsito no local”, ressaltou o administrador de Senhora do Carmo, José Américo Guedes Araújo.