Você está aqui: Capa | Processos Seletivos | AVISO – AVISO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

AVISO – AVISO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO

PMI/SMA/SUCON Nº 001/2017

A Prefeitura Municipal de Itabira, através da Secretaria Municipal de Ação Social, torna público que, a partir do dia 26/06/2017 até o dia 05/07/2017, está aberto prazo de Chamada Pública para seleção de empresa do ramo da construção civil, para construção de empreendimento imobiliário (habitação de interesse social) em razão do Programa Minha Casa Minha Vida, conforme a Lei Federal nº 11.977 de 07 de julho de 2009. Os interessados, para tal finalidade, deverão manifestar interesse a este Edital de Chamamento Público, no prazo de 07 (sete) dias úteis, da publicação do presente.

A cópia do Edital referente a este Chamamento Público poderá ser adquirida no período de 07 (sete) dias úteis, a partir do dia 26/06/2017, no horário das 12 às 17 horas, junto à Superintendência de Contratos da Prefeitura Municipal de Itabira, situada na Av. Carlos de Paula Andrade, 135, centro, 2º andar, sala 209 ou através do e-mail contratositabira@yahoo.com.br

Itabira, 23 de junho de 2017.

Nilo Grisolia Rosa Elizângela S. Teixeira Job Martins da Costa

Comissão Permanente de Licitação