Você está aqui: Capa | Destaques | Utilidade Pública – Unidade de saúde do Bela Vista está fechada para mudança de endereço

A partir da próxima semana, a unidade de saúde que abrigava o Programa Saúde da Família (PSF) na rua Prof. Max D´Caux, no bairro Bela Vista, funcionará em novo local. Devido à mudança de endereço, os atendimentos estão suspensos desde a quarta-feira (28). O funcionamento voltará ao normal na segunda-feira (3/7), no seguinte endereço: rua Cônego Guilhermino Pereira, 293 – Bela Vista.

Desde a sexta-feira (23), o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (Capsi) também atua em novo endereço: rua Mestre Emílio, 292 – Centro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as mudanças proporcionam economia para os cofres públicos sem prejudicar o atendimento aos usuários.