Você está aqui: Capa | Destaques | Certificado de Regularidade Previdenciária – Após mais de um ano sem documento Itabiraprev consegue regularizar CRP
Certificado de Regularidade Previdenciária – Após mais de um ano sem documento Itabiraprev consegue regularizar CRP

Certificado de Regularidade Previdenciária – Após mais de um ano sem documento Itabiraprev consegue regularizar CRP

Na última semana, após mais de um ano sem o documento, o Instituto de Previdência de Itabira (Itabiraprev) conseguiu normalizar, junto à Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). Com a regularização, o Município poderá fazer acordos, empréstimos, financiamentos, subvenções e repasse de verbas dos governos Federal e Estadual.

De acordo com o diretor-presidente do Itabiraprev, Eduardo Cássio Procópio, a regulamentação do CRP comprova a atuação transparente da administração, tendo como foco o servidor público municipal. “A renovação deste certificado é ratificada somente com o Município cumprindo, permanentemente, as 33 exigências do Sistema de Informações dos regimes Públicos da Previdência Social, o Cadprev”, ressaltou Eduardo Procópio.

Em tempo

A partir da próxima semana, o Itabiraprev funcionará em novo endereço: avenida Mauro Ribeiro Lage, 566, loja 2. A mudança busca garantir mais comodidade aos servidores que procuram a instituição diariamente para requisição de benefícios ou esclarecer dúvidas.

Devido à mudança de endereço, os atendimentos estarão suspensos na próxima segunda (14), terça (15) e quarta-feira (16). Na quinta-feira (17), o funcionamento será normalizado, com atendimento ao público das 12h às 17h30h.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top