Você está aqui: Capa | Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo | 1º Encontro de Tradições movimenta Senhora do Carmo neste fim de semana
1º Encontro de Tradições movimenta Senhora do Carmo neste fim de semana

1º Encontro de Tradições movimenta Senhora do Carmo neste fim de semana

Neste sábado (2), em Senhora do Carmo, moradores e visitantes irão celebrar as tradições do homem do campo com uma cavalgada especial, que reunirá cavaleiros e amazonas de toda a região, apresentações culturais e shows, no Centro de Tradições do Carmo – localizado na entrada do distrito – com entrada gratuita.

Segundo José Américo Guedes Araújo, administrador distrital, a primeira edição do evento tem como objetivo ativar as tradições da comunidade. “Além disso, a festa também vai movimentar o comércio e as atividades rurais”, ressaltou.

O evento começa com a concentração dos cavaleiros, às 11 horas, em Duas Pontes – localidade entre os distritos Ipoema e Senhora do Carmo – no Bar do Ananias. Às 15 horas, a cavalgada segue rumo ao Centro de Tradições, onde o padre Arlindo dará a benção aos cavaleiros. Depois do momento de oração, apresentações da Marujada da Serra dos Alves e do Grupo Batuque.

Shows com a dupla Gilliard e Cristiano, Quincas da Viola e Trem de Minas, a partir das 20 horas. Além disso, barracas de comidas e bebidas típicas durante todo o evento que, se encerrará à meia-noite.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top