Você está aqui: Capa | Comunicado | Processo Seletivo – Edital nº 009/2017 – Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo

A Prefeitura de Itabira, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, divulga o Edital do Processo Seletivo Simplificado n. 009/2017 para a contratação de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo e Agentes Sociais de Lazer e Esporte Recreativo. As inscrições poderão ser realizadas de 12 a 15 de setembro de 2017, de 8h às 11h30 e de 13h às 17 horas, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, localizada a Rua Irmãos de Caux, s/n° (Ginásio Poliesportivo)  – Centro, em Itabira/MG.

Confira o Edital no link abaixo:

Edital 009-2017