domingo , 17 dezembro 2017
Você está aqui: Capa | Destaques | Confira o funcionamento da Prefeitura neste feriado
Confira o funcionamento da Prefeitura neste feriado

Considerando o feriado de Nossa Senhora da Conceição nesta sexta-feira (8), a Prefeitura comunica que as Unidades Básicas de Saúde (UBS), o setor administrativo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e o escritório central da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), assim como o paço municipal, retornarão às atividades normais, na próxima segunda-feira (11/12).

No caso da Itaurb, serão realizadas, somente, as coletas orgânica e seletiva, sendo necessário que a população apresente o lixo no período da manhã. O cronograma dos demais serviços da limpeza urbana como, coletas de animais mortos e de apoio, bem como o serviço de varrição, retornarão às rotas normais, no sábado (9/12). Já o Saae, durante o feriado, manterá o funcionamento normal do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Pontos turísticos

O Museu do Tropeiro, localizado no centro do distrito Ipoema, funcionará em horário normal – das 10 às 17 horas – no feriado. A Casa de Drummond (praça do Centenário, nº 137) e o Memorial Carlos Drummond de Andrade (Pico do Amor) estarão abertos, das 10h30 às 16h30. Já o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Parque da Água Santa, aberto das 9 às 17 horas.