terça-feira , 25 setembro 2018
Você está aqui: Capa | Destaques | Ronaldo Magalhães reativa a Secretaria de Meio Ambiente
Ronaldo Magalhães reativa a Secretaria de Meio Ambiente

O Prefeito Ronaldo Magalhães promoveu, nesta sexta-feira (12), algumas mudanças no quadro estrutural da Prefeitura de Itabira. Uma delas é a reativação da Secretaria de Meio ambiente (SMMA). Antes, a SMMA funcionava vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SMDU).

Após a reativação, o prefeito confirmou que a secretária Priscila Braga Martins da Costa – que comandava as duas pastas – passa a coordenar os trabalhos do Meio Ambiente. Já a SMDU, terá como secretário: Robson da Costa Souza. Robson é formado em Ciências Contábeis, pela Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), em 2003, e cursou MBA em Gestão Comercial pela mesma fundação. O novo secretário é filho do ex-vereador José Jésus de Souza.

Outra mudança realizada pelo prefeito é a vinculação da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita) com a Secretaria de Obras. A Transita agora passa a funcionar sob coordenação do secretário Ronaldo Lott. A Secretaria de Obras passa a se chamar Secretaria de Obras, Transporte e Trânsito.