terça-feira , 21 agosto 2018
Você está aqui: Capa | Administração | 2º AVISO DE LICITAÇÃO
2º AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL COM COTAS RESERVADAS DE 25% PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE MICROEMPRESAS E EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E COTAS DE 75% DE AMPLA CONCORRÊNCIA

2º AVISO: PREGÃO PRESENCIAL PMI/SMA/SUCON N° 104/2017, PROCESSO PMI/SMA/SUCON N° 235/2017, cujo objeto consiste no Registro de preços para eventual contratação de empresa para prestar serviços de Locação de Banheiro Químico, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Itabira/MG, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência – do Edital com vigência de 12 (doze) meses. A data limite para recebimento e abertura das propostas será dia 15/02/2018, às 09:30 horas, quando será iniciada a disputa do pregão, no Auditório da Prefeitura Municipal de Itabira/MG. O edital poderá ser retirado na Coordenadoria de Contratos no horário das 12 às 17 horas ou através do e-mail, contratositabira@yahoo.com.br.

Itabira, 30 de janeiro de 2018.

Deoclécio Fonseca Mafra

Secretário Municipal de Administração