quinta-feira , 21 junho 2018
Você está aqui: Capa | Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo | Chamamento público – Prorrogadas inscrições para seleção de empresas para o coworking ItabiraHub
Chamamento público – Prorrogadas inscrições para seleção de empresas para o coworking ItabiraHub

Chamamento público – Prorrogadas inscrições para seleção de empresas para o coworking ItabiraHub

A Prefeitura de Itabira prorrogou o cronograma do Edital de Chamamento Público nº 001/2018, destinado à seleção de empresas para residir no espaço de coworking público ItabiraHub. As propostas que poderiam ser enviadas até o dia 9 de fevereiro, agora poderão ser enviadas até o dia 09 de março.

Segundo o certame, as propostas participantes poderão atuar em diversas atividades. No entanto, precisam gerar impacto social, financeiro e/ou ambiental. Serão analisados projetos para desenvolvimento em agronegócio, moda e vestuário, beleza e estética, saúde e bem-estar, turismo, tecnologia da informação, mercado digital, alimentos e bebidas, veículos, construção civil, indústria criativa e serviços especializados (advocatícios, de engenharia, comunicação, gestão empresarial, apoio administrativo e contabilidade).

Os interessados devem inscrever suas propostas obrigatoriamente pelo e-mail: itabirahub@itabira.mg.gov.br, até a data limite, preenchendo corretamente todos os dados solicitados no edital. Todos os projetos serão analisados e avaliados por uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDECTIT), pasta responsável pelo ItabiraHub. O edital 001/2018 e demais informações encontram-se disponíveis no site www.itabira.mg.gov.br.

Saiba mais

Os escritórios compartilhados do ItabiraHub – Parque Natural do Intelecto, no bairro Santo Antônio -, inaugurados em maio de 2017, têm como objetivo fomentar o desenvolvimento das empresas e o empreendedorismo local. Para isso, o espaço oferece completa infraestrutura de trabalho: salas com internet, impressoras, mesas, cadeiras, material de escritório, telefone fixo, atendente permanente e instalações de apoio. Além desta redução do custo operacional, a modalidade promove ainda networking, colaborativismo e trocas de informações entre as equipes.

O espaço definitivo do coworking público será no prédio da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec), localizado na avenida Duque de Caxias, nº 1.240, bairro Esplanada da Estação. O local já passa por reformas para abrigar os escritórios.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top