quinta-feira , 21 junho 2018
Você está aqui: Capa | Destaques | “Despedida em grande estilo” abre temporada 2018 do Cinema na Câmara
“Despedida em grande estilo” abre temporada 2018 do Cinema na Câmara

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) exibe, no próximo dia 12, a partir das 14h, na Câmara Municipal, o filme “Despedida em grande estilo”. A apresentação faz parte do projeto Cinema na Câmara e é aberta aos usuários do serviço de saúde mental do Município – Caps, Caps-Ad e Capsi -, aos seus familiares e comunidade em geral.

O projeto é realizado há três anos com o objetivo de ressocializar pessoas com transtorno psiquiátrico em tratamento nas unidades de saúde mental do Município. A programação é desenvolvida de forma colaborativa pelos profissionais e usuários. A escolha dos títulos leva em consideração filmes que promovam debates e reflexões. A proposta para este ano é que a partir de março seja apresentado um novo filme por mês.

Sinopse – Lançado no ano passado, “Despedida em grande estilo” é um filme que conta a saga de um trio de aposentados que precisam pagar as contas e ajudar seus familiares. Quando suas aposentadorias são canceladas inesperadamente, planejam roubar o mesmo banco que pegou o dinheiro.