sábado , 24 agosto 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Aberto ao público – Prefeitura realiza Festival de Ginástica de Trampolim neste domingo

A comunidade é convidada a participar, neste domingo (25), do Festival de Ginástica de Trampolim da Prefeitura de Itabira. O evento será realizado das 9h às 11h30, no ginásio do Valério Esporte Clube, no bairro Campestre. Aproximadamente 70 crianças e adolescentes farão apresentações de acrobacias nas modalidades mini-trampolim, duplo mini-trampolim, tumbling e trampolim.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SMELJ), seção vinculada à Secretaria Municipal de Educação (SME) e que mantém viva a ginástica de trampolim na cidade. Segundo a SMELJ, a proposta do evento é difundir a modalidade esportiva e seus benefícios aos participantes.

O festival tem apoio do Valério e da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb).

Festival de Ginástica de Trampolim

Horário: 9h às 11h30