quarta-feira , 19 junho 2019
Você está aqui: Capa | Administração | De 18/02 a 29/03 – Prefeitura abre inscrições para Programa Novos Caminhos
De 18/02 a 29/03 – Prefeitura abre inscrições para Programa Novos Caminhos

Começam no próximo dia 18, e seguem até o dia 29 de março, as inscrições para o programa de preparação para a aposentadoria Novos Caminhos. Desenvolvido pela Prefeitura de Itabira desde 2004, o programa prepara os servidores públicos municipais que estão a dois anos da aposentadoria para essa fase da vida.

Durante quatro semestres, eles participarão de diferentes atividades com temas relacionados à psicologia, administração financeira, lazer, social, saúde, processo de desligamento da Prefeitura e regimes previdenciários. Além dos módulos que capacitam os servidores sobre o processo de aposentadoria, também serão promovidas atividades como oficinas e passeios, por exemplo.

Para participar do Novos Caminhos, o servidor deve procurar o Serviço Social da Prefeitura.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones/ ramais: 3839-2173 e 3839-2379, das 8h às 18h.