sábado , 23 março 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Utilidade Pública – Ruas do Água Fresca e Praia serão interditadas amanhã
Utilidade Pública – Ruas do Água Fresca e Praia serão interditadas amanhã

A Prefeitura comunica que devido a manutenção na rede hidráulica, as ruas Candidópolis, no bairro Água Fresca e João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia, serão interditadas neste sábado (16), a partir das 8 horas.

Os usuários do transporte público coletivo devem ficar atentos aos pontos de embarque alternativos. O ônibus da linha Praia/Pedreira terá o itinerário provisoriamente alterado a partir das 7h30, com ponto na avenida Prefeito Lí Guerra. Já o itinerário da linha 15 (São Cristóvão), será alterado a partir das 11 horas, com embarque nas ruas Juvenil Duarte Braga ou Prefeito Virgilino Quintão.