quinta-feira , 14 novembro 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Valorização – Prefeitura promove sessão de cinema para os professores da rede municipal

Professores e outros colaboradores da rede de ensino de Itabira foram nesta terça-feira (9) ao cinema da cidade, na rua Tiradentes. Eles assistiram a sessões de filmes como “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, pela manhã e à tarde. A ação faz parte do projeto Cine Pedagógico, desenvolvido e mantido pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

O projeto tem dois encontros por ano. Para o secretário de Educação, José Gonçalves Moreira, o objetivo é, além de valorizar e motivar o quadro de funcionários, dar às equipes o prazer de ver um bom filme e confraternizar. “Cada filme escolhido é uma aula, uma mensagem, uma capacitação”, disse.