domingo , 12 julho 2020
Você está aqui: Capa | Clique aqui | FOLHA DE PAGAMENTO | ABERTURA DE CONTA NO BANCO ITAÚ
FOLHA DE PAGAMENTO | ABERTURA DE CONTA NO BANCO ITAÚ

Atenção, servidor! Comunicamos que os salários de janeiro, a serem pagos no 5º dia útil do mês de fevereiro, serão depositados exclusivamente por meio do banco Itaú – instituição que venceu licitação para gerir a folha de pagamento da Prefeitura de Itabira.

Aos não compareceram no Paço Municipal até o dia 20/12/2019 para a abertura de conta, tem até o dia 17/01/2020 – prazo limite – para efetivar o processo, que, agora, será realizado na agência do banco Itaú localizada no bairro Esplanada da Estação (rua Suzinha de Sá, nº 40). É necessário apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH), CPF e comprovante de endereço. Todos os servidores, inclusive os que já forem correntistas, deverão agendar o atendimento no portal da Prefeitura. Clique aqui.

O não comparecimento dentro do prazo implicará em atraso no pagamento dos salários até a sua regularização. Dúvidas: Superintendência de Pessoal – 3839-2867.