quarta-feira , 26 fevereiro 2020
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Programa minha casa minha vida

Descrição do serviço: Cadastro habitacional de candidatos a beneficiários do PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA- FAR

Local de Atendimento: SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/SUPERINTENDÊNCIA DE HABITAÇÃO POPULAR

Requisitos e documentos necessários: Apresentar os seguintes documentos dos componentes da família: Identidade e cpf, título de eleitor, carteira de trabalho (p/ maiores de 18 anos), comprovante de renda, comprovante de residência (conta de água ou luz atual), certidão de nascimento (filhos menores de 18 anos), certidão de casamento, folha resumo do cadunico.

Informações e manifestações: Deverão atender obrigatoriamente às condições de enquadramento ao PMCMV, critérios nacionais de priorização, podendo adotar ainda até 03 critérios adicionais, conforme portaria 163 do Ministério das cidades .

Etapas: Inscrições dos candidatos, Hierarquização e seleção da demanda.

Prazo máximo previsto: O cadastro deverá ser atualizado, no mínimo a cada 24 meses

Forma de prestação de serviços: Direta

Prioridade e previsão de entrega: imediata

Acompanhamento: Equipe da Superintendência de Habitação Popular

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