segunda-feira , 10 agosto 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | Gestão 2020 | 2023 – Ronaldo Magalhães empossa membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do ItabiraPrev

Nesta segunda-feira (13), às 14h30, o prefeito Ronaldo Magalhães empossou, em seu gabinete, os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência de Itabira (Itabiraprev). De acordo com o Decreto nº 3000, de 20 de dezembro de 2019, assinaram o termo de posse os conselheiros efetivos e seus respectivos suplentes.

Conselho Deliberativo

Indicados pelo chefe do Executivo Municipal: Sirléia Aparecida Pena Monteiro (Luciana de Oliveira Pereira), Alam Viana Figueiredo (Samantha Kellyr Rosa), Alessandra Santos Figueiredo Fioravante Frade (Vera Regina Soares Camilo Guimarães de Oliveira) e Maria Regina Silva Oliveira Camilo (Jéssica Aparecida de Souza Moura).

Eleitos pelos segurados ativos: Rosemary Pires Guerra, Dartison da Piedade Fonseca (Helen Joane Ribeiro Antunes) e Aparecida Maria da Silva (Iara de Araújo Moreira). Eleitos pelos segurados inativos e pensionistas: Nirma da Silva Quaresma.

Conselho Fiscal

Indicados pelo chefe do Executivo Municipal: Carolina de Figueiredo Lima Fonseca (Aparecida de Fátima Duarte) e Givanilda Gonçalves dos Santos Oliveira (Marcos Antônio Batista). Eleitos pelos segurados ativos, inativos e pensionistas: Mariza de Fátima Costa Valadares e Kelly Cristina Lourenço (Aureliana Lopes da Costa).