terça-feira , 22 setembro 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | Novo coronavírus – Decreto Municipal suspende ponto facultativo na segunda-feira para atividades essenciais

A Prefeitura de Itabira suspendeu o ponto facultativo para setores específicos na segunda-feira (20), véspera do feriado nacional de 21 de abril (Dia de Tiradentes). Terão expediente na data os órgãos e seções que operam atividades essenciais: saúde, assistência social, abastecimento de água, coleta de lixo e limpeza pública. Também cumprião horário de trabalho outros setores que dão suporte no combate ao novo coronavírus. A suspensão consta na Portaria 057/2020.