domingo , 21 julho 2019
Você está aqui: Capa | Desenvolvimento Urbano | Tráfego na avenida Mauro Ribeiro será interrompido neste sábado e domingo
Tráfego na avenida Mauro Ribeiro será interrompido neste sábado e domingo

Tráfego na avenida Mauro Ribeiro será interrompido neste sábado e domingo

Devido aos preparativos para o desfile que vai comemorar o dia da Independência do Brasil, haverá alteração do tráfego na avenida Mauro Ribeiro Lage, bairro Esplanada da Estação. Segundo a superintendência de Transportes e Trânsito (Transita), a mudança começará na tarde de sábado (6) para montagem da estrutura do evento.

Entre a rotatória próxima ao santuário e a que dá acesso aos bairros Major Lage/Amazonas, o trânsito será interrompido nos dois sentidos a partir das 12h de sábado. A previsão é de que o trecho seja liberado a partir das 22h de domingo (7), após a completa retirada das estruturas.

No dia do desfile, o trecho entre o santuário e a rotatória de acesso à avenida Duque de Caxias também ficará interditado nos dois sentidos. A interrupção do trânsito começa às 6h e deve prosseguir até às 14h.

Programação
Promovido pela Prefeitura de Itabira, o desfile tem como tema “Independência é compromisso – desfile cívico da cidadania”. Mais de 1.800 participantes devem passar pela avenida Mauro Ribeiro Lage. O evento no domingo terá início às 9h.

Participarão do desfile a Corporação Musical Santa Cecília e a banda Euterpe Itabirana; integrantes das escolas públicas, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabira (Apae), Associação Ocupacional e Assistencial das Pessoas com Deficiência de Itabira (Aoadi) e Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem); grupos de marujos, Meninos de Minas, Força Jovem, Drummonzinhos, Tumbaitá, Perecolândia, Demolay e Motoclubes de Itabira. Também vão desfilar os policiais militares e os cães adestrados do 26º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top