domingo , 27 setembro 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | Prefeitura prepara programação especial para crianças dos distritos
Prefeitura prepara programação especial para crianças dos distritos

As crianças dos distritos de Senhora do Carmo e Ipoema também ganharão uma programação especial durante a Semana da Comunidade. Promovida pela Prefeitura de Itabira, a festa antecipada em comemoração ao Dia das Crianças acontecerá na sexta-feira (10), na praça Augusto Guerra (Ipoema), e no sábado (11), no Centro de Tradições (Senhora do Carmo). Nos dois dias, a festa está prevista para começar às 13h30.

Para animar a criançada, serão oferecidas diversas atividades: apresentações temáticas dos grupos Meninos de Minas e Perecolândia, pintura facial e brinquedos infláveis. Guloseimas como pipoca, picolé e algodão-doce também serão proporcionados aos pequenos.

No domingo (12), a partir das 14 horas, as atividades recreativas também serão realizadas na praça do Areão. O público poderá conferir o show da Turma da Mônica (oficial) e apresentação de mágico e palhaço. Brinquedos infláveis, mini-salão de beleza e pintura facial são algumas das atrações. Haverá distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e picolé.

Confira a programação:

10 de outubro (sexta-feira)
13h30 – Festa das Crianças no distrito de Ipoema, com apresentações de Meninos de Minas e Perecolândia. Haverá brinquedos infláveis, pipoca, picolé, algodão-doce e pintura facial.
Local: Praça Augusto Guerra
18 horas – Show pirotécnico e apresentações em comemoração aos 40 anos da Apae em Itabira: Itabiranos em Cena – Apae Encanta com Tony Primo, Dênis Guimarães, Saulo Haddad, Jésus Henrique, Mircelaine Garandi, Renata Araújo.

11 de outubro (sábado)
13h30 – Festa das Crianças no distrito de Senhora do Carmo, com apresentações de Meninos de Minas e Perecolândia. Haverá brinquedos infláveis, pipoca, picolé, algodão-doce e pintura facial.
Local: Centro de Tradições
18 horas – Espetáculo teatral “Eh Boi”, com Grupo Kabana.
Local: Praça José Máximo Rezende (Campestre)
20 horas – Shows com Banda Uobá e Sandra de Sá
20h30 – Roda de Viola em Ipoema
Local: Praça Augusto Guerra

12 de outubro (domingo)
14 horas – Festa das Crianças em Itabira: show com Turma da Mônica (oficial), brinquedos infláveis, pipoca, picolé, algodão-doce, mágico e palhaço.