quinta-feira , 4 junho 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | Passeio ciclístico Outubro Rosa e confraternização do projeto Vida Ativa
Passeio ciclístico Outubro Rosa e confraternização do projeto Vida Ativa

Ações do Outubro Rosa
A Prefeitura de Itabira está proporcionando neste mês várias atividades voltadas à prevenção do câncer de mama. Na noite de quarta-feira (15), aconteceu o passeio ciclístico: crianças e adultos saíram da praça ao lado da rodoviária e percorreram várias ruas da cidade. Já na quinta-feira (16), houve distribuição de adesivos e materiais informativos durante a confraternização dos integrantes do projeto Vida Ativa, no Parque de Exposições Virgílio José Gazire.

Descontração
Profissionais e integrantes do projeto Vida Ativa aproveitaram o encontro promovido anualmente pela Prefeitura. Durante a festa de quinta-feira (16), houve muita música, dança, apresentação de mímicos e um jantar especial. Também estiveram presentes o prefeito Damon Lázaro de Sena, os secretários municipais Elson Ferreira de Sá (Esportes, Lazer e Juventude) e Geraldo Roberto Ferreira da Silva (Agricultura e Abastecimento) e os vereadores Marcela Cristina Lopes da Silva e Geraldo Martins da Costa.