domingo , 20 setembro 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | 4 de abril – Avenida Mauro Ribeiro será interditada neste domingo: mais uma opção de lazer para os itabiranos

Parte da avenida Mauro Ribeiro será interditada neste domingo (4), das 7h às 17h. O local se transformará em área para práticas esportivas, lazer e entretenimento. Durante este horário, as crianças e adultos poderão aproveitar o domingo para andar de bicicleta, caminhar, correr ou apenas passear. A mudança é uma iniciativa do prefeito Damon Lázaro de Sena que atende a uma reivindicação da comunidade. Em seu gabinete, o Chefe do Executivo recebeu nessa sexta-feira (1), a engenheira civil Kelly Silva Moreira, que também fez este pedido por campanha em redes sociais.

Será interrompido o tráfego nos dois sentidos da avenida. “Desta forma, a alteração beneficiará os que comparecerão à área de lazer e também não prejudicará os moradores da via”, disse o superintendente da Superintendência de Transportes e Trânsito (Transita). A interdição ocorrerá da rotatória da rua Nenego Prisco até a esquina com a rua Platina.

A medida adotada pela Prefeitura na avenida Mauro Ribeiro acontecerá em caráter experimental por cerca de três domingos. A Transita sinalizará o local para orientar os motoristas. O percurso ficará seguro para as pessoas se divertirem.