domingo , 27 setembro 2020
Você está aqui: Capa | FCCDA | FCCDA promove semana “Empreender na Cultura” visando capacitar classe artística da cidade
FCCDA promove semana “Empreender na Cultura” visando capacitar classe artística da cidade

FCCDA promove semana “Empreender na Cultura” visando capacitar classe artística da cidade

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade promove entre os dias 30 de maio a 3 de junho a semana “Empreender na Cultura”, em comemoração aos 31 anos de criação da instituição. O encontro visa mobilizar os Artistas do Município para o Arranjo Produtivo local da Economia Criativa.

O evento acontecerá na Galeria da FCCDA e tem início com a entrega dos certificados dos projetos aprovados no Fundo Municipal de Cultura, às 19h. Logo após, o consultor do SEBRAE Winícius Freitas, apresenta a palestra “Passo a Passo da Formalização do Microempreendedor Individual”, em que dará dicas de como os atores culturais podem se formalizar criando mais oportunidades de trabalho e fortalecendo o mercado cultural itabirano.

Na terça-feira (31), a partir das 9h, consultores do SEBRAE estarão na “Rodada de formalização – MEI + Atendimento”, para capacitar a classe artística, com atendimento especializado para conseguirem se formalizar e já saírem como Micro Empreendedores Culturais ao final do evento.

Para finalizar a semana do Empreender na Cultura, nos dias 1 a 3 de junho, será realizada a oficina “Sei vender e sei controlar meu dinheiro” na Casa de Drummond, com turmas das 14h às 18h e 19h às 21h. As inscrições são gratuitas e serão feitas na recepção da FCCDA.

Assessoria de Comunicação da FCCDA

FCCDA promove semana Empreender na Cultura

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top