Você está aqui: Capa | Destaques | AVISO SOBRE O CADASTRO DE EMPRESAS – EMPRESA FÁCIL

AVISO SOBRE O CADASTRO DE EMPRESAS – EMPRESA FÁCIL

Prezados senhores,

A partir do dia 10/02/2017 não haverá mais entradas de solicitação de cadastro de empresas através do sistema i-Cad .
As empresas que não têm viabilidade ( MEI e aquelas registradas no Cartório de Registro de Títulos e Documentos) deverão protocolizar a inscrição e todas as alterações no protocolo da Prefeitura.

As consultas de viabilidade continuam a ser requeridas no site da JUCEMG e a resposta será também através da página da JUCEMG.

Após o retorno do registro pela JUCEMG, os documentos ( contrato social, CNPJ etc) deverão ser impressos e protocolizados na Prefeitura para montar o processo de licenciamento ( alvará) da empresa.

O alvará provisório deverá ser solicitado na Diretoria de Posturas Municipais.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITABIRA

Superintendência de Tributação

Dúvidas: 31(3839-2132) (3839-2093)(3839 2214)
E-mail: fisco@itabira.mg.gov.br