domingo , 27 setembro 2020
Você está aqui: Capa | Administração | Programa Novos Caminhos promove oficina de vasos decorativos
Programa Novos Caminhos promove oficina de vasos decorativos

O Programa Novos Caminhos, que prepara servidores públicos para a aposentadoria, promoveu nesta semana a oficina de vasos decorativos com material reciclável. A atividade aconteceu na tarde dessa quarta-feira (02), na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA).

A oficina foi ministrada pela servidora da SMMA, Josiane Santiago Rodrigues, e contou com 22 participantes. Na confecção das peças, embalagens longa vida (de leite e suco) foram reaproveitadas. Papéis de presente foram utilizados para decorar e dar charme aos vasos produzidos.

Neste mês, está prevista mais uma atividade para o grupo: a participação na primeira Roda de Viola de 2014. O evento no distrito de Ipoema está marcado para o dia 12 de abril.

Saiba mais
Desenvolvido pela Prefeitura de Itabira por meio da Secretaria Municipal de Administração, o programa Novos Caminhos prepara servidores que estão a dois anos da aposentadoria para essa etapa da vida pessoal. Durante quatro semestres, eles participam de palestras e diferentes atividades. Outras informações sobre o programa podem ser obtidas na Seção de Benefícios pelos telefones 3839-2103 ou 3839-2173.