quinta-feira , 20 junho 2019
Você está aqui: Capa | Administração | Motivação – Palestra para servidores aborda redução do estresse e preservação da saúde

Servidores da Prefeitura da Itabira participaram de uma palestra vivencial ministrada pelo psicólogo Gandhi Trópia nos dias 9 e 11 de abril, no auditório do Paço Municipal. Com o tema “Como lidar com o estresse, a ansiedade e conquistar a saúde”, o evento foi promovido pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH).

O psicólogo falou sobre ciência do corpo, influência das emoções nos órgãos, armadilhas da mente, mudança de hábitos e dicas para uma alimentação saudável.

Gandhi Trópia também é acupunturista e massoterapeuta. Ainda, é formado no Sistema Corpo Espelho – método que trabalha programação neurolinguística e parte energética.

A iniciativa da DDRH tem por objetivo reduzir o estresse e as distrações, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do funcionalismo público.

WhatsApp Image 2019-04-16 at 12.22.48