quinta-feira , 14 novembro 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Edital publicado – Eleição para o colegiado do Itabiraprev
Edital publicado – Eleição para o colegiado do Itabiraprev

Foi publicado, no Diário do Município, o edital para o processo de eleição do colegiado do Instituto de Previdência de Itabira (Itabiraprev), para o mandato de 2020 a 2023. O certame informa regras para a candidatura ao pleito, com inscrição presencial entre os dias 14 e 18 de outubro, e a escolha pública dos futuros membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, de 10 a 12 dezembro.

O público-alvo é formado por servidores ativos e inativos da Prefeitura de Itabira, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Câmara de Vereadores, Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) e Itabiraprev. Neste ano, com a proposta de ampliar a participação do eleitorado, a escolha dos titulares e suplentes será on-line.

Clique aqui para acessar o Edital 001/2019, do Itabiraprev.

Clique aqui para acessar o Decreto 2.702/2019, do Executivo Municipal, que regulamenta as eleições para o colegiado do instituto.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Itabiraprev por meio do número (31) 3839-2581. O instituto está localizado na avenida Mauro Ribeiro, nº 566, loja 02, bairro Esplanada da Estação.