domingo , 20 outubro 2019
Você está aqui: Capa | Destaques | Processo Seletivo Interno – Sala de Recursos Multifuncionais da SME.
Processo Seletivo Interno – Sala de Recursos Multifuncionais da SME.

A Secretaria Municipal de Educação, torna público a realização de PROCESSO SELETIVO INTERNO, destinado a selecionar Professores de Educação Infantil e Séries Iniciais para preenchimento de vagas na função de Professor de Atendimento Educacional Especializado em Sala de Recursos Multifuncionais (SRM) da Rede Municipal de Ensino, de acordo com a Lei Federal 13.146 de 06/07/15.

Somente poderão se inscrever os professores nas seguintes condições:

- Ser ocupante do Cargo efetivo de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais na Rede Municipal de Ensino de Itabira;

- Ter especialização e/ou curso de atualização de 180 horas na área de Educação Especial e Inclusiva;

O período de inscrições será do dia 07/10/2019 a 14/10/2019, pela internet, no endereço https://forms.gle/QonejHqyqw5Huc7B6 .

PROCESSO SELETIVO INTERNO – SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS- EDITAL 01-2019