quinta-feira , 14 novembro 2019
Você está aqui: Capa | Administração | CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DO MUNICÍPIO DE ITABIRA/MG

O Excelentíssimo Senhor Ronaldo Lage Magalhães, Prefeito do Município de Itabira, torna público a realização do Concurso Público de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de Prova de Títulos de caráter classificatório e de Prova Prática de caráter eliminatório para o preenchimento de cargos públicos efetivos nas classes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Itabira/MG, observados os termos das leis e demais normas contidas no Edital nº 02/2019.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBGP (www.ibgpconcursos.com.br) no período entre 09h00min do dia 16 de dezembro de 2019 às 15h59min do dia 16 de janeiro de 2020, observado o horário de Brasília/DF e critérios do Edital. O Edital nº 02/2019 está publicado em sua íntegra no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br.

Para acessar o Edital e seus respectivos Anexos, clique no link abaixo: