segunda-feira , 17 fevereiro 2020
Você está aqui: Capa | Aviso de Licitação/Processos Seletivos | Ipocarmo – Prefeitura licita Fazenda Santa Rosa em Ipoema
Ipocarmo – Prefeitura licita Fazenda Santa Rosa em Ipoema

No dia 5 de dezembro, às 10 horas, em seu auditório, a Prefeitura realizará uma Concorrência Pública (07/2019) para a venda da Fazenda Santa Rosa, localizada no distrito de Ipoema.

O imóvel rural, que compreende 50 hectares, incluindo benfeitorias, tem avaliação mínima de R$ 3.595.862,49. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, inclusive em consórcio, que não estejam sofrendo pena de suspensão temporária para o procedimento licitatório e, que não estejam ainda, impedidas de contratar com a administração pública.

Os interessados deverão depositar R$179.793,12 referente ao sinal (5% do lance mínimo) até o dia 4 de dezembro.

Para o edital completo, clique aqui.

WhatsApp Image 2019-11-27 at 18.50.09