segunda-feira , 17 fevereiro 2020
Você está aqui: Capa | Destaques | Melhor acesso à Zona Rural – Asfaltamento de morros deve começar em janeiro
Melhor acesso à Zona Rural – Asfaltamento de morros deve começar em janeiro

Conforme anunciado pelo prefeito Ronaldo Magalhães, a Prefeitura licitou hoje (3), na sala de reuniões da Superintendência de Contratos, as obras de pavimentação das estradas rurais.

Por meio do pregão presencial nº 104/2019, do tipo menor preço, a Construtora Vale Verde ficará responsável pelos serviços referentes ao lote um: morros Serra dos Alves, José Jovito, Boa Vista, Piteira e do Bebé, localizados no distrito de Senhora do Carmo.

O Município investirá R$ 2,2 milhões para a execução dos trabalhos de drenagem superficial, compactação do solo, imprimação e pavimentação asfáltica. De acordo com Ronaldo Lott Pires, secretário municipal de Obras, Transportes e Trânsito, com os morros pavimentados, o acesso às estradas rurais ficará melhor, “principalmente para o transporte escolar no período chuvoso, já que alguns trechos ficam bem complicados”, ressaltou.

Depois da homologação deste processo licitatório, as obras devem começar em janeiro do ano que vem.

WhatsApp Image 2019-12-03 at 16.41.37 (2)