quarta-feira , 26 fevereiro 2020
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Religação de hidrômetro Devido à infração – SAAE

Descrição: Religação do hidrômetro que teve o fornecimento de água cortado devido à débito e o corte foi violado.

Local de atendimento: Posto de Atendimento do SAAE – Trav. Gonzaguinha, 21 – Bairro Esplanada da Estação.

Requisitos e documentos necessários: O titular da conta de água deverá assinar o Termo de Ocorrência de Infração (TOI) e apresentar, devidamente quitadas, as contas que estavam em atraso e o RG.

Etapas: De posse dos documentos exigidos, ir ao Posto de Atendimento do SAAE, assinar o TOI e solicitar a religação. Será gerado um requerimento para que o fornecimento de água seja restabelecido.

Prazo máximo previsto: 2 dias úteis, após solicitação feita pelo titular da conta.

Forma da prestação de serviço: Através de requerimento.

Taxa ou Tarifa: Valor disponível no Posto de Atendimento do SAAE, de acordo com Resolução da Arsae-MG. Os valores serão cobrados na conta de água.

 

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