sexta-feira , 10 julho 2020
Você está aqui: Capa | Religação de hidrômetro a pedido – SAAE

Religação de hidrômetro a pedido – SAAE

Descrição: Religação do hidrômetro que teve o fornecimento de água cortado devido à débito.

Local de atendimento: Posto de Atendimento do SAAE – Trav. Gonzaguinha, 21 – Bairro Esplanada da Estação.

Requisitos e documentos necessários: O titular da conta de água ou seu representante deverá apresentar, devidamente quitadas, as contas que estavam em atraso e o RG.

Etapas: De posse dos documentos exigidos, ir ao Posto de Atendimento do SAAE e solicitar a religação. Será gerado um requerimento para que o fornecimento de água seja restabelecido.

Prazo máximo previsto: 2 dias úteis, após solicitação feita pelo titular da conta ou seu representante.

Forma da prestação de serviço: Através de requerimento.

Taxa ou Tarifa: Valor disponível no Posto de Atendimento do SAAE, de acordo com Resolução da Arsae-MG. O valor será cobrado na conta de água.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top