sábado , 11 julho 2020
Você está aqui: Capa | Registro e acompanhamento das manifestações dos usuários – SMG

Registro e acompanhamento das manifestações dos usuários – SMG

Descrição do Serviço: Registro e acompanhamento das manifestações (reclamações, denúncias, sugestões, pedido de informação e elogios) dos usuários do serviço público.

Local de Atendimento: Telefone, e-mail e presencial, de 09h às 17h30.

Requisitos e Documentos Necessários: De acordo com a necessidade do usuário e caráter da solicitação.

Informações e Manifestações: Oriundo dos usuários dos serviços públicos, conforme suas necessidades.

Etapas: Acolhimento, registro, encaminhamento, acompanhamento e finalização (resposta ao usuário)

Prazo Máximo Previsto: Varia conforme o caso e urgência do mesmo.

Forma da Prestação do serviço: Depende do objeto da manifestação. Visitação in loco.

Acompanhamento: Junto às Secretarias e através do sistema informatizado. Conferência do atendimento junto ao solicitante.

Link de Acesso: http://www.itabira.mg.gov.br/portal/?page_id=32779

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top